Participem amigos, pois são vocês que me dão força a continuar e ficarei feliz em ver sua foto aqui

Olá amigas e amigos, enfim o dia tão esperado chegouuuu . Pois é tantas controversas e complicações mas o dia que prometi estou aqui, deixando de falar vamos para a amiga que ficara feliz ao ganhar o prêmio. tchan tchan tchan: 

 













     

     Meninas a sorteada é muita sortuda mesmo, poi ela acertou sua inscrição e agora foi  A SORTUDA.  rsrsrsr pois é meninas seu nome é Rita Mariano com o número de inscrição 11 podem conferir a lista nesse link aqui: http://nandytafazendoarte.blogspot.com/2011/11/lista-de-inscricoes-do-sorteio.html  está atualizado.  Acor da prancha será de acordo com estoque : preta ou rosa.
Entrarei em contato com o e-mail dela e darei o prazo de 24 horas para resposta, caso não haja farei novamente o sorteio...... Bjs  Nandyta.
Olá amigas (os) !!! Primeiramente começo a postagem pedindo muitas DESCULPAS pelo atraso do sorteio que estava para o dia 6 de janeiro , mas só hoje voltei com minha internet , tentei pelo celular e não consegui só saiu esse título horrível que deixei assim mesmo, época de pipa acabou com meu fio de internet , fui usar o computador para desejar feliz ano novo e vi que tava meio estranho mas usei mesmo assim no outro dia que fui usar tava tudo molhado a minha sorte é que eu tiro o cabo se não tinha queimado meu computador de novo por causa da chuva então por isso venho informar que o sorteio foi transferido para dia 20 de janeiro pois estou atualizando as inscrições e também porque comprei  o presente pela net e não chegou ainda então amigas espero que entendam e que mais nada aconteça comigo, pois estou precisando de uma benção no meu computador porque cada hora acontece uma coisa... mil beijos Nandyta...

meu selinho

meu primeiro selinho, oba!!

meu primeiro selinho, oba!!
Eu ganhei esse selinho de duas amigas :da val (dicasval.blogspot.com) e da dani (artesanii.blogspot.com) Obrigada as duas pelo carinho.

Mais um selinho!

Mais um selinho!
Esse selinho eu ganhei da amiga Silvana do blog evartsatelier.blogspot.com

selinho de amizade

selinho de amizade

ganhei! da amiga débora super linda!

ganhei! da amiga débora super linda!
passa no blog http://artesmisturadas.blogspot.com/ você vai se encantar.

mais um, mais um!!!

mais um, mais um!!!
selinho que ganhei da amiga do blog artes misturadas(artesmisturadas.blogspot.com) e da amiga val (http://dicasval.blogspot.com/)

oba oba oba!!!

oba oba oba!!!
ganhei da luci

selinho que ganhei da débora

selinho que ganhei da débora

a Débora do blog artes misturadas me deu mais um!!!

a Débora do blog artes misturadas me deu mais um!!!

ganhei da amiga lisa

ganhei da amiga lisa
adorei o carinho

A Amiga paulinha barros que me deu!!!