Participem amigos, pois são vocês que me dão força a continuar e ficarei feliz em ver sua foto aqui

Bom dia!!!!!!
Olá queridas amigas, quanto tempo, andei meio sumida ,mas por conta daquela velha história de evitar um pouco a net para me dedicar aos afazeres.
Mudando de assunto e indo ao ponto certo gostaria de saber das artesãs de plantão , quanto realmente custa uma folha de Eva e qual o seu tamanho? Pois aqui onde moro a folha tem o tamanho de 50x40 e varia de preço entre R$ 1,40 E 1,70.  E eu fiquei pasma com o preço do Eva peludinho e do com desenhos que nem são tão divercificados só tinha de bolinha, estava sabe quanto? 5,00 a folha com o tamanho de 50x40, só dá mal para fazer um coelho mediano e quanto ficará a peça depois de pronta, será que esse preço está certo? E num lugar bem longe bem longe eu achei o Eva em rolo, isso mesmo igual tecido no  rolo e estava 1,20 o metro mais não sei a largura , só que tem um porém não tem estampados, eu morro de curiosidades como comprar pela internet, porque toda vez que tento dá errado, e fico revoltada, já teve até vez de comprar e  (não propriamente Eva mais outros produtos) não dei o endereço e cobraram mesmo assim ,nem pude reclamar porque o erro foi meu e não me reembolsaram. Foi um horror, uma decepção. é isso fico por aqui batento a cabeça para ver o q faço e com muita dor de cutuvelo. rrrssrsr
Obrigada pela atenção bjs nandyta.



3 comentários:

Lisa de Barros disse...

Oi flor, sobre o seu comentário, acho que esse preço é abusivo, tem lugares que pela falta de opções cobram caro demais, eu te sugiro comparar o preço com o armazém do eva, lá tem muuuuitas opções de cores, estampas, brilho, metalizado, plush, furta-cor, apliques e colas. E acho que nenhum EVA custa 5,00 a folha não. Eu já comprei lá, a entrega até demora um pouquinho, mas eles mandam vários apliques de brinde e o valor compensa! Beijos!

♥ Naty ♥ disse...

Oi lindona, então as fotos ficam bem gdes mesmo, mas a resolução é muito boa né... Ai que bom que vc tb gosta dela kkkk
Uma linda semana viu!
Beijinhos

Sonhos e Artes disse...

Oi Nandyta! A saudade me trouxe até aqui! Vim te deixar um beijo. Josi

Postar um comentário

Olá!!! Adorei sua visita e obrigada pelo comentário, mil bjs.

meu selinho

meu primeiro selinho, oba!!

meu primeiro selinho, oba!!
Eu ganhei esse selinho de duas amigas :da val (dicasval.blogspot.com) e da dani (artesanii.blogspot.com) Obrigada as duas pelo carinho.

Mais um selinho!

Mais um selinho!
Esse selinho eu ganhei da amiga Silvana do blog evartsatelier.blogspot.com

selinho de amizade

selinho de amizade

ganhei! da amiga débora super linda!

ganhei! da amiga débora super linda!
passa no blog http://artesmisturadas.blogspot.com/ você vai se encantar.

mais um, mais um!!!

mais um, mais um!!!
selinho que ganhei da amiga do blog artes misturadas(artesmisturadas.blogspot.com) e da amiga val (http://dicasval.blogspot.com/)

oba oba oba!!!

oba oba oba!!!
ganhei da luci

selinho que ganhei da débora

selinho que ganhei da débora

a Débora do blog artes misturadas me deu mais um!!!

a Débora do blog artes misturadas me deu mais um!!!

ganhei da amiga lisa

ganhei da amiga lisa
adorei o carinho

A Amiga paulinha barros que me deu!!!