Participem amigos, pois são vocês que me dão força a continuar e ficarei feliz em ver sua foto aqui

Olá amigas e amigos, estou fazendo uma encomendinha de garrafa pet e vim mostrar para vocês como faço, nesses que irei mostrar eu usei aquelas garrafas pequens de refrigerante que as crianças levam para a escola.

Passei a semana meio ocupada com obra em casa ,  só que só poderei entrar semana que vem pois a partir de hoje só irei entrar, postar e fazer visitas aos finais de semana. Obrigada pela compreensão.

bj bj bj Nandyta !!!

5 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

ADOREI A MAÇAZINHA, LINDA LINDA

BJUS

LIH

ANDRÉA disse...

Que lindo!!!
Parabéns pelo trabalho

Beijos
Andrea

Anônimo disse...

oieeee, como vc faz o cabinho de pet? o aniver da minha pequena de ´4 anos é da branca de neve, e não tenho dinheiro para comprar lembrancinha, queria fazer de pet. desde já obrigada.

Nandyta disse...

olá anonimo!!! no cabinho da maça usei umas borrachinhas bem fininhas , n~çao foi de pet não!!!

Unknown disse...

Estou encantada com essa maçã! Quero muito fazer para o niver do meu filhote, vai ser para dar de lembrancinhas para a mamães. Vc poderia dizer o nome da borrachinha que usa e aonde pode ser encontrada?
Obrigada e um grande abraço!

Postar um comentário

Olá!!! Adorei sua visita e obrigada pelo comentário, mil bjs.

meu selinho

meu primeiro selinho, oba!!

meu primeiro selinho, oba!!
Eu ganhei esse selinho de duas amigas :da val (dicasval.blogspot.com) e da dani (artesanii.blogspot.com) Obrigada as duas pelo carinho.

Mais um selinho!

Mais um selinho!
Esse selinho eu ganhei da amiga Silvana do blog evartsatelier.blogspot.com

selinho de amizade

selinho de amizade

ganhei! da amiga débora super linda!

ganhei! da amiga débora super linda!
passa no blog http://artesmisturadas.blogspot.com/ você vai se encantar.

mais um, mais um!!!

mais um, mais um!!!
selinho que ganhei da amiga do blog artes misturadas(artesmisturadas.blogspot.com) e da amiga val (http://dicasval.blogspot.com/)

oba oba oba!!!

oba oba oba!!!
ganhei da luci

selinho que ganhei da débora

selinho que ganhei da débora

a Débora do blog artes misturadas me deu mais um!!!

a Débora do blog artes misturadas me deu mais um!!!

ganhei da amiga lisa

ganhei da amiga lisa
adorei o carinho

A Amiga paulinha barros que me deu!!!